quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vamos brincar de verdadeiro ou falso?

Verdadeiro ou Falso sobre perfumes:
1) É verdade que perfumes podem ser reaplicados diversas vezes ao dia? - VERDADEIRO
Os perfumes podem ser reaplicados conforme o gosto do consumidor. Para Deo Colônia, indicamos a aplicação de 2 borrifadas no pescoço e 2 nos pulsos. Quando for um Deo Parfum, apenas 1 borrifada no pescoço e 1 nos pulsos. Para Parfum, duas doses da tampinha no pescoço e pulsos. O uso dessa forma garante a máxima duração.
2) É verdade que perfumes amadeirados só podem ser usados à noite? - FALSO
Não existe uma regra para o uso de perfumes. No entanto, os perfumes amadeirados, pela sua característica mais marcante e pesada e maior tempo de duração na pele, é mais indicado para ser utilizado à noite.
3) É normal deixar de sentir o cheiro depois de algum tempo usando a mesma fragrância? - VERDADEIRO
Quando usamos a mesma fragrância por muito tempo, é comum nos acostumarmos com o cheiro dela. Isso se chama saturação olfativa.
DICA: use seu perfume preferido intercalando os dias com outras fragrâncias de sua preferência.
4) Os perfumes tem fixador? - FALSO
Não existe fixador de perfumes. O tempo de duração de um perfume na pele é determinado pela concentração de fragrância e pelo caminho olfativo. Quanto maior a concentração de fragrância (Deo Parfum, por exemplo), maior o seu tempo de duração. Em relação aos caminhos olfativos, perfumes amadeirados tendem a durar mais na pele do que um perfume de caminho Cítrico ou Ervas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário